15 de junho de 2024

Protótipo da nova Giant Glory 27.5 debuta na Copa do Mundo de MTB

Protótipo da nova Giant Glory 27.5" utilizada pelo downhiller Marcelo Gutierrez
Protótipo da nova Giant Glory 27.5″ utilizada pelo downhiller Marcelo Gutierrez

Atletas da equipe Giant Factory Off-Road utilizaram o novo modelo de bike de Downhill com rodas 27.5″ na estreia da Copa do mundo de MTB em Pietermaritzburg

O três atletas da equipe de Downhill Giant Factory Off-Road estrearam a Copa do Mundo de Mountain Bike na cidade de Pietermaritzburg, África do Sul, um protótipo do que promete ser a nova bike de downhill da Giant.

Danny Hart, Marcelo Gutierrez e Andrew Neethling estão diretamente envolvidos nos testes e desenvolvimento da nova Giant Glory, a primeira bike de downhill da marca taiwanesa a utilizar rodas no formato 27.5 polegadas em sua configuração. De acordo com o fabricante, o modelo deverá fazer parte de seu catálogo 2015.

O modelo foi visto pela primeira vez neste durante uma das etapas do Campeonato de DH Urbano, realizado na cidade de Valparaiso, Chile, contribuindo para levar Marcelo Gutierrez ao pódio. A etapa de Pietermaritzburg marca a estreia do protótipo na Copa do Mundo 2014.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização