23 de junho de 2024

Lazer lança novo capacete Ultrax para mountain bike

Lazer Ultrax

A marca de capacetes e acessórios esportivos Lazer anunciou o lançamento de seu mais novo modelo de capacete para a prática do mountain bike. Trata-se do Ultrax, que combina a tecnologia exclusiva da marca belga em um versátil capacete que pode ser usado não apenas nas trilhas, mas também também no asfalto.

A iluminação de segurança do novo capacete pode ser recarregada via USB
A iluminação de segurança do novo capacete pode ser recarregada via USB

Uma das primeiras coisas a chamar nossa atenção neste novo modelo é a sua luz de segurança integrada, localizada na parte traseira do capacete, muito útil para aqueles que gostam ou necessitam pedalar a noite. A iluminação é feita através de LEDs de alto brilho e pode ser recarregada através de uma porta USB.

Ajuste fácil – O Ultrax utiliza a tecnologia proprietária da Lazer Autofit Retention System, que elimina a necessidade de ter que ajustar o capacete todas as vezes que o vestimos. Este sistema faz com que, ao se colocar o capacete na cabeça, o mesmo se ajuste confortavelmente na cabeça, mantendo uma tensão constante entre a parte de trás e a frontal. Um visor ajustável permite que o usuário possa facilmente modificar sua posição, mesmo durante a pedalada. Seus 23 canais de ventilação mantém a cabeça do ciclista longe do calor.

A Lazer disponibiliza o Ultrax em cinco opções de cor e dois tamanhos distintos. O peso declarado do novo capacete Lazer Ultrax é de 290 gramas.

Até o presente momento não há informações sobre preços e disponibilidade do mesmo no mercado brasileiro.

Lazer Ultrax

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização