23 de junho de 2024
São 60 bicicletas com cestinhas personalizadas e 40 capacetes

Kibon disponibiliza bicicletas para crianças em parque de BH

São 60 bicicletas com cestinhas personalizadas e 40 capacetes
São 60 bicicletas com cestinhas personalizadas e 40 capacetes

Os apaixonados por bicicletas agora terão mais uma opção para pedalar no tradicional Parque Ecológico da Pampulha, em Belo Horizonte. A Kibon disponibilizará 60 bicicletas com cestinhas personalizadas e 40 capacetes no local. A marca será responsável pela manutenção das bicicletas nos próximos 14 meses.

“Pedalar em um parque como o da Pampulha é, sem dúvida, uma forma muito divertida de compartilhar felicidade. Estamos muito felizes com essa parceria”, afirma Isabel Masagão, gerente de marketing da Kibon.

Foram disponibilizados 20 equipamentos aro 26, 20 aro 20 e 20 aro 16. A ação foi realizada pela Cross Networking, contratada pela Kibon para a realização de ações da marca.

imagemkibonmeioAlém do acordo firmado pela marca com o no Parque Ecológico da Pampulha, a Kibon também desenvolveu ações nas cidades de Fortaleza, Salvador e Recife. Em Fortaleza, a Barraca Crocobeach recebeu 120 guarda-sóis Kibon e um toldo que ficarão na área da piscina. Já em Salvador, a parceria foi realizada com três principais barracas: Bar Aka do Francês, Barraca Doce Vida e Barraca Odoyá Iemanja. As duas primeiras receberam 100 guarda-sóis cada e a última 200 guarda-sóis. E em Recife, o acordo foi feito com sete barraqueiros, onde foram distribuídos 300 guarda-sóis personalizados da marca. Todas as parcerias irão até julho de 2014.

A ideia de “compartilhar felicidade” é um conceito pelo qual se baseia as mais recentes ações da marca. Há cerca de dois meses, a Kibon instalou, em Goiás, uma máquina chamada de “Gargalhômetro”, em que indicava a potência da risada dos moradores da pequena cidade de Pirenópolis.

Fonte: Ciclovivo

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização