27 de abril de 2024
Strava

Strava adiciona recurso de Melhores Marcas às atividades de ciclismo

Usuários premium do aplicativo passam a contar com acesso à gráficos comparativos com dados como distância, elevação, tempo e potência

Maior rede social esportiva do planeta, o Strava anunciou nesta quarta-feira (20/03) um novo recurso que possibilita aos ciclistas terem acesso a gráficos comparativos do desempenho de suas últimas pedaladas, recurso bastante útil nos treinos de performance.

Disponível anteriormente apenas para atletas de corrida, o novo recurso Best Efforts (Melhores Marcas, em tradução livre) encontra-se disponível para assinantes premium do Strava e fornece gráficos comparativos com dados como distância, elevação, tempo e potência alcançados durante as últimas três pedaladas registradas, entre 10 e 180km.

Para o Strava, o novo recurso é mais uma opção da rede para incentivar a prática esportiva, ao proporcionar uma análise detalhada da evolução do ciclista, incentivando-o a estabelecer e alcançar novos recordes pessoais.

De acordo com pesquisas realizadas pelo Strava, cerca de 77% dos ciclistas ativos registraram novos recordes pessoais em 2023. Este ano, em fevereiro o número de RPs entre usuários de bicicleta cresceu 33%.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização