27 de abril de 2024
VS1200 Smart Front Bike Light
VS1200 Smart Front Bike Light

Farol IGPSport VS1200: Alto desempenho com integração por aplicativo

Luz frontal mais completa de sua categoria conta com 1200 lumens, integração com ciclocomputadores e smartphones e autonomia para até 70 horas de uso

Marca líder no mercado de dispositivos eletrônicos para ciclismo, a IGPSport apresenta seu farol dianteiro para bicicletas VS1200, modelo de alto desempenho, robustez e custo acessível, que conta com recursos normalmente só encontrados em produtos premium.

Voltado para uso em ciclismo urbano, o VS1200 Smart Front Bike Light é um farol robusto e resistente, capaz de resistir não apenas à chuva (padrão IPX6) e a outras intempéries, mas também a quedas de até 1,2 metros de altura, graças à sua carcaça em alumínio reforçada.

VS1200 Smart Front Bike Light

O farol da IGPSport impressiona por sua qualidade de iluminação. Com 1200 lumens de fluxo luminoso máximo, o dispositivo conta com uma Lente de Reflexão Interna Total (TIR, em inglês), que garante um alcance de luminosidade de até 150 metros. Para garantir o suprimento de energia necessário para seu funcionamento, o VS1200 conta com uma bateria recarregável de 5000mAh, que garante autonomia para até 70 horas de uso (no modo pisca-alerta).

A entrada de carga da bateria é do tipo USB Type-C, que pode ser invertida e ser utilizada como um prático powerbank para alimentar outro dispositivo eletrônico durante a pedalada.

VS1200 Smart Front Bike Light

A segurança de uso é garantida por um circuito de proteção interno contra sobrecargas e alta temperatura.

Recursos smart – Além de sua competência como fonte de iluminação de segurança, o farol VS1200 pode ter seu funcionamento personalizado através do uso de um aplicativo para smartphone ou quando emparelhado a um ciclocomputador compatível. Desta forma é possível não apenas comandar o funcionamento do farol como também customizar os modos de iluminação.

VS1200 Smart Front Bike Light

Além disso, o farol conta com a possibilidade de funcionar em modo standby, ligando automaticamente ao perceber a movimentação da bike e desligando após alguns segundos de inatividade.

Especificações técnicas

Dimensões: 108 x 31 x 29mm
Peso: 160 gramas
Capacidade da bateria: 5000mAh
Tipo de luz: LED
Material: Alumínio
Resistência à água: IPX6
Resistência à queda: Até 1,2m
Conectividade: BLE
Alcance efetivo: 150 metros
Visibilidade lateral: 220°
Fluxo luminoso: 1200 lumens máx
Autonomia: 1h45m (alto brilho / 70 horas (Flash de baixo brilho)
Carregador: USB Type-C
Tempo de recarga: Aproximadamente 2,5 horas
Temperatura de carga: 0°C~45°C
Temperatura de funcionamento: -10°C~50°C
Modo de instalação: Rotacional / Incorporado

Preço e disponibilidade – Disponível para a venda no site da AliExpress, o farol VS1200 Smart Front Bike Light pode ser adquirido por R$371,68 mais taxas, com frete grátis.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização