4 de março de 2024
KMC

Fabricante de correntes KMC lança linha de cassetes para MTB

Composta por modelos de 10 e 11 velocidades, linha de cassetes do maior fabricante de correntes para bikes do mundo conta com exclusiva tecnologia que proporciona trocas de marchas suaves e precisas

Maior fabricante de correntes de transmissão para bicicletas do planeta, a KMC anunciou hoje (08/02) sua primeira linha de cassetes para uso em Mountain Bikes.

Disponível para grupos transmissores de 10 e 11 velocidades, a nova linha de cassetes React conta com tecnologia exclusiva de rampas de descarrilamento, compatíveis com correntes da KMC e de outras marcas.

Cassete KMC React 11 Velocidades
Cassete KMC React 11 Velocidades

Denominada Flow Control, a tecnologia de descarrilamento utilizada pelos cassetes React conta com dois designs de rampa distintos, para proporcionar uma troca de marchas suave e precisa, mesmo sob carga.

O desenho chanfrado dos dentes facilitam baixar e subir a corrente entre os pinhões do cassete, proporcionando uma troca de marchas otimizada, ao mesmo tempo em que reduz a fricção e aumenta a sua durabilidade.

Cassete KMC React 10 Velocidades
Cassete KMC React 10 Velocidades

Opções e compatibilidade – A nova linha é composta por dois cassetes de 10 (nas relações 11-42 e 11-36 dentes) e 11 velocidades (11-50 e 11-42 dentes). Os cassetes React são compatíveis com freehubs Shimano HG.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização