30 de abril de 2024
Elecpow Smart Radar Tail Light W100
Elecpow Smart Radar Tail Light W100

Elecpow W100: Radar de aproximação e iluminação a preço imbatível

Sistema de segurança para bikes alerta o ciclista sobre a aproximação de veículos vindos por trás a uma distância de até 140 metros

No mundo caótico das grandes cidades, a arte de ver e ser visto é fundamental para o ciclista que se aventura no trânsito. Além de itens refletivos e iluminação de segurança, um novo acessório vem ganhando popularidade: o radar traseiro de aproximação. Entre os modelos disponíveis no mercado, destaca-se o Elecpow W100, que conta com os mesmos recursos de modelos de marcas premium a um preço imbatível.

Elecpow Smart Radar Tail Light W100

Composto por uma luz traseira de segurança e um radar de aproximação, o Elecpow W100 consegue detectar a aproximação de veículos vindos por trás da bicicleta a uma distância de 140 metros, enviando alertas sonoro e visual para o smartphone ou ciclocomputador do ciclista.

De pequenas dimensões, o radar W100 conta com um ângulo de cobertura de 40 graus, detectando veículos trafegando em velocidades entre 10 a 120km/h. Sua luz traseira de segurança utiliza LEDs especiais de alto brilho, que podem ser vistos a uma distância de até um quilômetro.

O W100 conta com certificação IPX6, o que assegura sua resistência contra chuva e respingos de água. O dispositivo vem com duas opções de montagem para o selim ou para a região do canote  da bike, devendo observar durante a instalação que o radar fique completamente desobstruído para uma leitura mais precisa.

Elecpow Smart Radar Tail Light W100

Para garantir o máximo de praticidade de uso, o Elecpow W100 é compatível com smartphones com sistemas operacionais Android 4.2 e superior e iOS 8.2 e superior, além de comunicar-se com ciclocomputadores equipados com Bluetooth e/ou ANT+.

Especificações técnicas

Compatibilidade:
Smartphones Android 4.2 e acima; iOS 8.2 e acima
Wireless: ANT+ BLE
Porta de carregamento: USB Type-C
Dimensões: 41.5 x 100 x 21mm
Peso: 90 gramas
Velocidade de aproximação detectável: 10 a 120km/h
Ângulo de detecção: 40°
Distância máxima de detecção: 140 metros
Auto-sleep/Auto-wake: Sim
Proteção contra água: IPX6

Preço imbatível – Além de seus múltiplos recursos, o Elecpow W100 destaca-se pelo seu preço imbatível em sua categoria: R$296,35 mais 274,95 reais em imposto, com frete grátis, valor bem abaixo do praticado por seus concorrentes no Brasil.

O radar de aproximação e iluminação de segurança Elecpow W100 pode ser adquirido no website do AliExpress.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização