29 de abril de 2024
Shimano S-Phyre RC903PWR
Shimano S-Phyre RC903PWR

Shimano amplia sua linha de sapatilhas S-Phyre com três novos modelos

Voltados para o ciclismo de estrada, Mountain Bike e Triathlon, novos modelos de calçados hi-end fazem parte da linha de sapatilhas 2024 da marca japonesa

A gigante japonesa dos componentes para bicicletas Shimano apresentou três novos modelos de calçados para ciclismo de sua linha hi-end de sapatilhas S-Phyre.

Shimano S-Phyre RC903PWR
Shimano S-Phyre RC903PWR

Voltadas para a prática do ciclismo de estrada, MTB e Triathlon, as novas sapatilhas S-Phyre XC903, RC903PWR e TR903 aliam características de durabilidade, leveza e rigidez para proporcionar o máximo de performance nas mais exigentes provas e competições.

Entre o lançamento, destaca-se a nova TR9, a primeira sapatilha específica para triathlon a fazer parte integrante da linha S-Phyre. Inspirada nos modelos RC903 e TR901, o novo calçado da Shimano foi projetado para transições mais rápidas e maior poder de aceleração em provas de curta distância, onde cada detalhe faz a diferença.

XC903

Shimano S-Phyre SH XC-903
Shimano S-Phyre SH XC-903

Direcionada a competição e com uma robustez notável, a nova sapatilha S-Phyre XC903 para MTB cross-country, gravel e cyclocross foi desenvolvida para superar seus concorrentes do mercado.

Shimano S-Phyre SH XC-903
Shimano S-Phyre SH XC-903

Com seu design parecido com o modelo de estrada RC903, a nova sapatilha da Shimano conta com cobertura em material sintético microperfurado para uma ventilação com máxima eficiência e duplo sistema de fechamento com ajuste milimétrico BOA.

Shimano S-Phyre SH XC-903
Shimano S-Phyre SH XC-903

Seu solado, voltado para competições de alto rendimento, conta com índice de rigidez  11 (em uma escala máxima de 12) para proporcionar uma plataforma de pedalada com o máximo de eficiência.

Shimano S-Phyre SH XC-903
Shimano S-Phyre SH XC-903

De acordo com o fabricante, a nova sapatilha Shimano S-Phyre XC903 será comercializada nas opções de cores preto, branco e na clássica cor Electric Blue.

RC903PWR

Shimano S-Phyre RC903PWR
Shimano S-Phyre SH RC903PWR

Desenvolvida especialmente para especialistas em contrarrelógio, velocistas e ciclistas de pista (velódromo) — onde os resultados podem ser decididos em frações de segundo —, a nova sapatilha Shimano S-Phyre RC903PWR conta com sistema de fechamento em velcro e BOA,

Shimano S-Phyre RC903PWR
Shimano S-Phyre SH RC903PWR

A S-Phyre RC903PWR utiliza o mesmo material sintético microperfurado utilizado nos demais modelos da linha 903. Com sua entressola de carbono com índice de rigidez 12, a nova sapatilha da Shimano é apenas 5 gramas mais pesada que o modelo anterior RC9, resultando em um peso total de 460 gramas o par (no tamanho 42 Europa).

A nova sapatilha Shimano S-Phyre RC903PWR será comercializada apenas na cor branca.

TR901

Shimano S-Sphyre TR901
Shimano S-Sphyre SH TR901

Primeiro modelo específico para Triathlon da linha S-Pyre, a nova sapatilha TR901 foi projetada para proporcionar transições rápidas, graças ao seu sistema de fechamento principal que utiliza uma larga faixa de velcro para retenção principal, com o ajuste secundário proporcionado pelo sistema BOA.

Shimano Shimano S-Sphyre SH TR901
Shimano Shimano S-Sphyre SH TR901

Projetada para proporcionar uma secagem rápida e eficiente, a TR901 conta com cobertura em material sintético microperfurado em combinação com um tecido especial que promete máxima ventilação.

A nova sapatilha S-Pyre TR901 será comercializada nas opções de cores preto e Electric Blue.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização