12 de junho de 2024
Domino's

Domino’s inova com e-bike para entregas equipada com forno integrado

Rede de fast-food testa novo modelo de bicicleta elétrica equipada com forno especial que mantém as pizzas não apenas aquecidas, mas também protegidas contra solavancos

Uma das maiores redes redes de fast-food do planeta, a Domino’s anunciou a aquisição de um novo modelo de e-bike para entregas equipado com forno integrado.

Domino's

Atualmente operando em caráter experimental nas lojas da rede na Austrália, Nova Zelândia, Países Baixos e Taiwan, a nova bicicleta de design futurista decorados com LEDs e conta em sua parte traseira com o que a Domino’s chama de Cápsula de Temperatura Controlada Para Pizzas, um pequeno forno que substitui a tradicional caixa térmica de isopor e que serve para garantir que a pizza chegue na temperatura certa para nossa mesa.

Domino's

Além de manter a pizza na temperatura certa, a Cápsula de Temperatura conta com um desenho especial em seu interior onde a embalagem da pizza fica perfeitamente acomodada, de forma proteger seu conteúdo durante o transporte. A engenhoca conta também com um sistema de amortecimento integrado, que reduz solavancos causados pelas imperfeições do asfalto em até 67%, de acordo com a rede de fast-food.

Domino's

“Estabilizada por um sistema de suspensão da era espacial que reduz as forças G em incríveis 67 por cento, a probabilidade de sua pizza chegar em sua casa bagunçada é zero. Ela irá chegar à sua porta exatamente como foi cuidadosamente feita à mão em nossas lojas”, afirmou a Domino’s em comunicado à imprensa.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização