28 de abril de 2024
Perdidas: Onde um caminho te leva a vários rumos
Documentário Perdidas: Onde um caminho te leva a vários rumos - Foto: Divulgação

Documentário sobre trilhas em MG estreia no YouTube

Documentário “Perdidas: Onde um caminho te leva a vários rumos” leva espectadores para uma jornada por complexo de trilhas em Nova Lima, ao lado de Belo Horizonte

Estreou nesta quinta-feira (27/07), no YouTube, o documentário Perdidas: Onde um caminho te leva a vários rumos, que leva os espectadores para uma jornada por um complexo de trilhas localizados em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte. O vídeo, produzido pela iQ, é o primeiro de uma série de filmes que irão retratar grandes picos de pedal pelo Brasil.

Disponível no canal da iQ no YouTube, o documentário expõe um verdadeiro tesouro para entusiastas de motos e bicicletas, em uma área que há décadas atrai aventureiros em busca de adrenalina e diversão off-road. A região tem sido explorada por motociclistas desde a década de 70 e, ao longo dos anos, ganhou destaque como a parte final do prestigioso Enduro da Independência.

O documentário capta a essência única desse lugar extraordinário, onde bikes, e-bikes e motos convivem e se respeitam, compartilhando a paixão pela natureza e pelas emocionantes trilhas.

“Perdidas: Onde um caminho te leva a vários rumos” mergulha fundo na cultura off-road e traz depoimentos exclusivos com ícones da cena, incluindo Breno Bizinoto, Hugo Prado Neto, Daniel Bahia, Bonésio ‘Bobó’, Nina Carvalho, entre outros.

Perdidas: Onde um caminho te leva a vários rumos
Foto: Divulgação

O documentário é um tributo à comunidade apaixonada que encontra na Perdidas um refúgio para escapar da agitação da cidade e se conectar com a natureza de forma única e emocionante.

A partir de então, os novos episódios repletos de emoção e aventura serão lançados semanalmente, mantendo os espectadores envolvidos com a história da Perdidas.

Prepare-se para sentir a emoção do mountain bike, a beleza das trilhas e a união entre as diferentes modalidades que fazem da Perdidas um local verdadeiramente especial.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização