24 de julho de 2024
Shimano Fest
Foto: Cesar Delong / Shimano Fest

Shimano Fest cria Fast Pass para garantir comodidade a seus visitantes

Para contar com o benefício gratuito, os visitantes do maior festival da bike da América Latina precisam apenas fazer a inscrição prévia para os dias de visitação

Faltando menos de mês para a edição 2023 do Shimano Fest, a organização do maior festival da bike da América Latina reforça a divulgação das medidas para garantir conforto e agilidade para o público na chegada ao Memorial da América Latina, em São Paulo, dias 19 e 20 de agosto (17 e 18 são exclusivos para profissionais do setor). Para evitar as filas, que costumam ser grandes, a Shimano desenvolveu um cadastro prévio a fim de garantir rapidez no acesso ao evento. Esse sistema ao estilo “Fast Pass” é grátis.

Stefanye Lindolfo
Stefanye Lindolfo venceu o Short Track no ano passado – Foto: Ney Evangelista / Shimano Fest

Para garantir seu ingresso e entrada gratuita no Shimano Fest, é preciso acessar o site oficial do evento e seguir as orientações. A Shimano pede apenas, se possível, a doação de 1kg de alimento, que será destinado a instituições sociais.

Com a garantia da entrada agilizada, o público amante da bicicleta ganha tempo para aproveitar as atrações. E são várias. A Tenda Expo abriga as principais montadoras e além de conferir os lançamentos e o que há de mais moderno entre as maiores marcas nacionais e internacionais, é possível testar diferentes tipos de bikes no Test-ride do evento.

A Arena Kids traz diversas atividades para as crianças, com a segurança e a orientação por conta dos monitores especializados. No Shimano Fest é possível também ver de perto as manobras de atletas, tanto na competição do MTB Short Track como nas apresentações de bikers na Arena Radical.

Shimano Fest
Test-ride de grandes marcas com nova tecnologia da Shimano – Foto: Cesar Delong / Shimano Fest

Também integram o pacote de atrações do festival da bicicleta: shows musicais; Auditório Diversidade, com palestras e rodas de conversa; Praça de Alimentação; palestras; Área de Lojas e Área STEPS, um novo espaço para estandes e ativações, anexo a Tenda da Entrada.

Quem optar por pedalar até o Shimano Fest, contará com a segurança e a comodidade de um bicicletário gratuito e de fácil acesso dentro do próprio Memorial, que será instalado ao lado da entrada oficial do evento no Portão 13.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização