15 de julho de 2024
Henrique Avancini
Henrique Avancini vence o XCC - Foto: Felipe Almeida

Henrique Avancini vence o Short Track do Campeonato Brasileiro de Mountain Bike

Neste domimgo, Avancini defenderá o título de campeão Brasileiro de Cross Country-Olímpico (XCO), em prova que está sendo realizada no município de São José dos Campos (SP)

O ciclista Henrique Avancini venceu na tarde desta sexta-feira (21) a prova de Short Track (XCC) do Campeonato Brasileiro de Mountain Bike 2023, competição realizada na cidade de São José dos Campos (SP). Esse foi o 4º título Brasileiro de Short Track na categoria Elite de Avancini.

Atleta da equipe Caloi / Henrique Avancini Racing, Avancini venceu a prova com o tempo de 23 minutos e 09 segundos. O piloto Gustavo Xavier ficou com o 2º lugar, enquanto Nicolas Raphael terminou na 3ª colocação.

Nesse domingo Avancini volta as pistas para defender o título de campeão Brasileiro de Cross-Country Olímpico (XCO). A corrida terá início às 14 horas.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização