17 de junho de 2024
Strava

Strava apresenta novos recursos em sua plataforma

Nova interface de grupos e clubes promete uma interação mais profunda, permitindo aos organizadores determinar regras e convidar participantes

O Strava, principal plataforma social de atletas, apresenta hoje uma nova visão de produto com seu público que usa o poder da comunidade, a fim de continuar a motivar o mundo a ser mais ativo. O Camp Strava, evento anual que acontece nesta quarta-feira (17), em Los Angeles, reúne líderes da empresa que detalham a nova tecnologia de mapeamento do aplicativo e uma nova experiência entre grupos.

“O Strava sempre aproveitou da força de pessoas para motivá-las a serem mais ativas e ajudá-las a explorar o mundo ao seu redor”, disse Michael Horvath, CEO e cofundador do Strava. “Hoje estamos empolgados em apresentar nossa visão de produto para novas experiências voltadas para a comunidade, construída em torno de grupos e mapeamentos que acreditamos que irão democratizar a forma como as pessoas se movem e se conectam pela próxima década.”

Nova experiência para grupos – Com uma comunidade global de mais de 100 milhões de pessoas ativas e 750.000 clubes, o Strava serve como o lar de grupos de todos os tamanhos. Ao ouvir sua comunidade, o Strava está apostando numa melhor experiência de seus clubes e grupos acreditando que a inovação será tão fundamental quanto o App já é atualmente.

A nova experiência dos grupos evoluirá a forma com que atletas profissionais, creators, líderes de grupos e marcas se conectam e se envolvem ativamente com pessoas de interesses semelhantes na plataforma. A reconstrução dos recursos atuais e o desenvolvimento de novos recursos transformarão a experiência da plataforma desde o primeiro acesso.

O objetivo é permitir que usuários ativos individuais se conectem com suas comunidades em um espaço mais seguro, com mais controle de conteúdo e privacidade – colocando o usuário no centro. A nova experiência se iniciará no próximo mês, e novos recursos serão lançados ao longo do ano, tais como:

  • Nova interface de grupos e clubes para uma interação mais profunda e rica da comunidade, e uma experiência além da competição e objetivos.
  • Desafios maiores de grupo nos Clubes, permitindo aos organizadores determinar regras e convidar participantes.
  • Integrações de conteúdo adicionais para incluir vídeos, rotas, atividades e muito mais.

“No fundo, o Strava é uma máquina de motivação”, diz Zipporah Allen, Chief Business Officer do Strava. “Ao reimaginar como as comunidades se conectam e se envolvem, estamos bem posicionados para transformar como a experiência digital de camaradagem, conexão e até competições amigáveis se traduzem na vida real. O Strava é aquele ponto de conexão que reúne tudo para motivar o mundo a ser mais ativo por meio da comunidade.”

Tecnologia de Mapeamento 3D – O Strava elevou sua tecnologia de mapeamento com a aquisição da FatMap, uma plataforma de aventura ao ar livre, no início deste ano. A integração do mapeamento 3D está conduzindo a evolução da tecnologia da Stava para criar um mapa que é construído em torno de pessoas e exploração.

A tecnologia de mapeamento 3D global permite que indivíduos ativos no Strava descubram e planejem de forma holística uma experiência ao ar livre com guias locais selecionados, pontos de interesse e informações de segurança.

Os novos recursos mais recentes disponíveis incluem:

  • Mapas e criação de rotas: combinando nosso novo mapa com planejamento de rotas atualizado – alimentado por IA – para gerar as melhores rotas em um clique em qualquer lugar do mundo.
  • Detalhes da rota: informações fornecidas pela comunidade em todas as rotas, com publicação de fotos para ajudar a determinar qual é a melhor rota para suas necessidades.

Desenvolvimentos adicionais chegando ainda este ano:

  • Publicação de rotas: o Strava está permitindo que resorts, parques, eventos, profissionais e especialistas locais documentem suas rotas oficiais ou recomendadas com descrições detalhadas, fotos e informações de segurança.
  • Coleções: coleções selecionadas de rotas e lugares para compartilhar com amigos ou publicar para que outras pessoas descubram experiências ativas semelhantes – de caminhadas familiares a corridas fáceis no parque.
  • Incorporações atualizadas: integração das novas experiências e conteúdo de mapas do Strava em sites para alimentar notícias, blogs e até mesmo soluções para sinalização física em eventos.

“O Strava está mudando a forma como os mapas são criados e utilizados. É instintivo usar mapas para planejar viagens de carro, o diferencial de nossos mapas é que os estamos construindo para humanos e avançando na acessibilidade de como qualquer pessoa descobre e vivencia o ar livre, seja nas montanhas, ruas da cidade ou parques e trilhas locais ”, diz Misha Gopaul, vice-presidente de produtos do Strava e fundador da FatMap. “Os avanços tecnológicos transformaram a forma como podemos obter e compartilhar informações e isso se traduz em mudanças na forma como nos movemos em nossas comunidades.”

Desde janeiro, a plataforma fez avanços e investimentos significativos para implementar a inovação, incluindo a aquisição da FatMap e a nomeação da Diretora de Design, Anita Butler. Atualmente com capacidade para 45 tipos de atividades diferentes, o Strava continua a aumentar os benefícios do assinante, como mapeamento de áreas de esqui, conteúdo para Recover Athletics, recomendações de rotas, construtor de rotas on-line, mapas de calor globais e pessoais e tabelas de classificação de segmentos. Por meio de inovação e investimento consistentes na plataforma, o Strava continua a oferecer uma experiência diferenciada para encontrar sua comunidade e acompanhar seu estilo de vida ativo em uma única plataforma.

Sobre o Strava

O Strava é a principal plataforma para atletas e a maior comunidade esportiva do mundo, com mais de 100 milhões de atletas em 195 países. Se você sua, você é um atleta, e os aplicativos móveis e o site do Strava conectam milhões de pessoas ativas todos os dias. O Strava oferece aos atletas maneiras simples e divertidas de se manter motivados e competir entre si e contra os outros sem ter que estar no mesmo lugar ao mesmo tempo. Todos os atletas pertencem ao Strava, não importa onde vivam, que esporte amam ou que dispositivo usam. Junte-se à comunidade e aproveite ao máximo o seu esporte com uma assinatura do Strava.
error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização