21 de julho de 2024
Selle Italia SLR Boost 3D
Selle Italia SLR Boost 3D

Selle Italia lança versão do selim SLR Boost impressa em 3D

Tecnologia de impressão em carbono cria zonas de densidades diferenciadas, promovendo um amortecimento progressivo sem interferir no movimento da pedalada

Principal referência no mercado mundial de selins para bicicleta, a Selle Italia anunciou o lançamento comercial de uma nova versão de modelo SLR Boost com cobertura impressa em 3D.

Apresentado pela primeira vez em julho deste ano por ocasião da feira Eurobike, o SLR Boost 3D é o primeiro selim da marca italiana a ser produzido na tecnologia 3D, seguindo a tendência de seus concorrentes como a Specialized, a Fi’zi:k e até mesmo a Selle San Marco, adquirida pela Selle Italia em 2016.

Selle Italia SLR Boost 3D

Com o mesmo formato dos demais modelos da consagrada linha SLR Boost, o novo selim possui cobertura impressa em carbono DLS, em uma padronagem proprietária que aproveita as propriedades mecânicas do material para criar zonas de densidades diferenciadas, promovendo um amortecimento progressivo sem interferir no movimento da pedalada. O resultado é uma selim que promove o melhor suporte nas pedaladas de longas distâncias, nas aclividades mais pesadas e nas descidas mais rápidas.

Selle Italia SLR Boost 3D

Como nos demais modelos da linha, o SLR Boost 3D conta com a abertura central Superflow, desenvolvida para reduzir ao máximo a pressão na área pélvica.

Selle Italia SLR Boost 3D

Especificações técnicas

  SLR Boost 3D Kit Carbonio Superflow SLR Boost TI 316 Superflow
Tamanho S3 130 x 248 mm / L3 145 x 248 mm S3 130 x 248 mm / L3 145 x 248 mm
Cobertura  Carbon DLS 3D Printed Carbon DLS 3D Printed
Trilhos Carbon TI 316
Utilização Ciclismo de estrada Ciclismo de estrada

O novo selim SLR Boost 3D será comercializado em duas versões de tamanho, a S3 (130 x 248mm) e a L3 (145 x 248 mm), em duas versões, uma com trilhos de carbono (450 euros) e outra em titânio (360 euros).

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização