21 de fevereiro de 2024
e-Bike Jeep

Automotiva Jeep entra no mercado de e-Bikes

Modelo produzido em parceria com o fabricante QuietKat conta com motor de 750 watts de potência e autonomia de 60km

A cada dia que passa, mais e mais marcas automotivas apostam suas fichas no disputadíssimo mercado de bicicletas eletricamente assistidas (e-bikes). A mais recente a fazê-lo foi a Jeep, fabricante especializado no desenvolvimento e produção de automóveis off-road.

e-Bike Jeep

Ainda sem nome divulgado e com lançamento oficial marcado para o fim deste semestre, a nova e-bike da Jeep foi desenvolvida em parceria com a QuietKat, fabricante de mountain bikes eletricamente assistidas do estado do Colorado, Estados Unidos.

e-Bike Jeep

Construída sobre um robusto quadro de alumínio, a e-bike da Jeep é uma full suspension equipada com um motor de alto rendimento com 750 watts e 160Nm de torque, alimentado por uma bateria de 840 Wh, totalmente embutida no tubo inferior do quadro.

Embora a Jeep não tenha divulgado todos os detalhes e especificações técnicas, pelas fotos percebe-se que a bicicleta utiliza amortecedor traseiro Rock Shox e um garfo de suspensão de acionamento invertido. Projetada para utilização em terrenos de alta dificuldade de transposição, a e-bike vem equipada ainda com pneus de 4,8 polegadas de largura e freios com pinças de quatro pistões.

e-Bike Jeep

De acordo com a Jeep, a nova e-MTB da marca deverá ser lançada oficialmente em junho deste ano. Em breve, mais informações.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização