1 de março de 2024

Flex, o bagageiro ‘carga pesada’ da brasileira Kalf

Versátil e de fácil instalação, acessório é compatível com rodas aro 26″, 27.5″ e 29″, e possui a impressionante capacidade de carga de até 70kg

Acessório essencial no cicloturismo e de grande utilidade no transporte de cargas leves, o bagageiro para bicicletas sempre contou com uma boa oferta de modelos nas lojas. Todavia, uma série de lacunas em suas especificações que sempre dificultaram a escolha correta na sua compra, como compatibilidade com a bike, capacidade de carga e facilidade de instalação.

Foi pensando nisto que a Kalf, empresa brasileira especializada em acessórios para bicicletas, criou o Flex, um versátil bagageiro cujas principais características são a versatilidade e ampla capacidade de carga.

Compatível com bikes com rodas aro  26″, 27.5″ e 29″, o Flex pode ser instalado mesmo em bicicletas que não possuam pontos de ancoragem específicos para bagageiros, graças ao seu sistema de fixação que utiliza uma abraçadeira fixada no tubo do canote do selim (seat tube)  e presilhas para fixação nos tubos superiores do triângulo traseiro (seat stays).

O resultado é um bagageiro de visual clean, que permite acoplar e retirar a estrutura principal do bagageiro de forma facilitada.

Graças a sua estrutura construída em tubos de aço, o bagageiro da Kalf pode transportar com segurança cargas de até 70kg (dependendo do modelo de bicicleta), o que torna o Flex um dos modelos com a maior capacidade de carga do mercado em sua categoria.

Acessórios – Com tamanha capacidade, não faltam possibilidades de se transportar no bagageiro Kalf Flex os mais diversos tipos de carga. Através do assento Kalf KF404, é possível transformar o bagageiro em uma garupa e dar carona a um amigo, por exemplo.

Assento para Bagageiro Garupa Bike

Além do assento, toda a linha de cadeirinhas infantis da marca pode ser instalada no novo bagageiro, como os modelos Fun Bike (para crianças com até 22kg) e Kid Bike (capacidade para 25kg).

Preço e disponibilidade – Apresentada oficialmente durante a feira Shimano Fest, o produto já está disponível para venda entre 60 a 80 reais.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização