28 de abril de 2024
Foto: Divulgação / Isapa

Isapa dá início ao seu programa de treinamento para mecânicos de bicicleta

Voltado para lojistas e profissionais de oficina mecânica de bikes, curso oferecido pela distribuidora nacional certifica alunos para a manutenção de garfos e amortecedores Manitou 

A Isapa, líder no seguimento de distribuição de peças e componentes para bicicletas no Brasil, anunciou o início das atividades de seu Centro de Treinamento (CTI) para o ano de 2019. 

Foto: Divulgação / Isapa

Voltado para lojistas e profissionais de oficina mecânica de bicicletas, o CTI oferece treinamento e qualificação para assistência e manutenção dos produtos das marcas Algoo, Alligator, Park Tool e Manitou, distribuídas oficialmente no Brasil pela Isapa.

Foto: Divulgação / Isapa

Totalmente gratuito, os cursos de certificação serão ministrados em São Paulo, nos dias 23/01, 13/02, 27/02, 13/03 e 27/03, das 9 às 17 horas, englobando aulas práticas e teóricas, incluindo a montagem e manutenção de garfos e amortecedores traseiros Manitou, com intervalo para almoço e coffe break, fornecidos pela Isapa.

Foto: Divulgação / Isapa

Para participar do curso, é necessário que a loja esteja cadastrada como revenda da Isapa, devendo o aluno necessariamente ser funcionário da oficina ou bike shop. As vagas, limitadas, deverão ser reservadas através do telefone 0800 702 0801 ou pelo e-mail assistencia.bike@isapa.com.br.

 Serviço

Treinamento Isapa 2019

  • Data: 23/01, 13/02, 27/02, 13/03 e 27/03
  • Horário: 9 às 17 horas
  • Local: Centro de Treinamento Isapa (São Paulo)
  • Valor: Gratuito
error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização