28 de abril de 2024

Gabriel Giovannini participa de curso na Escola Park Tool

Rei da Montanha, rei das Escadas de Santos e um dos maiores nomes do mountain bike donwhill brasileiro, Gabriel Giovannini foi aluno do curso de especialização em manutenção de freios hidráulico

Rei da Montanha, rei das Escadas de Santos e um dos maiores nomes do mountain bike donwhill brasileiro, Gabriel Giovannini continua buscando conhecimento quando se trata de bicicleta. Recentemente ele esteve na Escola Park Tool, em São Paulo-SP, para realizar o curso do módulo Freio Hidráulico da instituição pioneira no Brasil – graças a uma parceria recém-firmada com a Magura Brasil .

“A gente que é atleta às vezes acha que já sabe tudo sobre mecânica de bicicleta. Mas a verdade é que sempre aparecem tecnologias novas e é importante que a gente esteja atualizado, especialmente com o equipamento que utilizamos”, comentou Giovannini.

No link abaixo você pode ver um pouco sobre o que o atleta aprendeu sobre freios hidráulicos durante o curso realizado na Escola Park Tool – tem, inclusive, uma dica dele sobre montagem. O módulo Freio Hidráulico da instituição aborda as principais tecnologias de freios SRAM, Shimano e Magura.

Sobre a Escola Park Tool

A Escola Park Tool está no Brasil desde 2013 e já formou mais de 6.000 alunos. O curso possui dez módulos diferentes e todos eles funcionam para ciclistas amadores, lojistas do mercado de bicicletas e mecânicos interessados em qualificação profissional, em um curso moderno e totalmente alinhado com as novas tecnologias do mercado.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização