22 de fevereiro de 2024
Canote Abcolute

Absolute lança canote retrátil de selim de custo acessível

Marca nacional apresenta seu primeiro modelo de canote telescópico de selim, cujos principais apelos são o baixo custo e a facilidade de manutenção

A marca brasileira Absolute anunciou o lançamento de um novo modelo de canote telescópico de selim, cujos principais apelos são o baixo custo e a facilidade de manutenção.

Item praticamente obrigatório para os praticantes do Mountain Bike Enduro e com uma crescente utilização também no XC, os canotes retráteis permitem que sua altura seja ajustada de acordo com a situação da pilotagem, mantendo-se em sua altura total nas subidas e retas ou reduzida, para encarar as descidas técnicas com maior segurança e mobilidade na bicicleta.

O canote retrátil da Absolute é simples e funcional. Possui sistema de acionamento hidráulico selado, que permite fixá-lo em qualquer ponto dos seus 100mm de curso. Seu peso total é de 680 gramas.

Seu acionamento é executado mediante o acionamento de uma pequena alavanca, situada logo abaixo do selim.

Distribuído em todo Brasil pela Isapa – proprietária da marca -, o novo canote retrátil de selim Absolute será disponibilizado apenas no diâmetro de 31.6mm, ao preço sugerido de 249 reais.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização