21 de fevereiro de 2024

Automotiva lança bicicleta dobrável de tamanho compacto e preço estratosférico

Similar a outros modelos já disponíveis no mercado, a Mini Folding Bike diferencia-se pela logomarca e o preço nada convidativo de 5,9 mil reais

Conhecida no Brasil pelos seus automóveis compactos de design retrô e preço salgado, a marca automotiva Mini anunciou o lançamento no Brasil de sua bicicleta dobrável.

Disponível no Brasil nas concessionárias autorizadas da marca, a Mini Folding Bike não diferencia-se muito das demais opções disponíveis no mercado. Construída em alumínio, a bike da Mini conta com rodas de 20 polegadas, câmbio interno de oito marchas.

Os diferenciais vão por conta da pintura na cor cinza escuro fosca, com detalhes prateados e o logotipo da Mini na barra transversal, além do estofamento do selim e das manoplas em couro marrom.

De acordo com o fabricante, a bicicleta pode ser facilmente dobrada em poucos segundos, algo bastante útil aos proprietários de automóveis da marca, que normalmente já contam com pouco espaço no porta-malas. No total, a Mini Folding Bike pesa pouco menos de 11 quilos.

Para os fãs da marca – A bicicleta está disponível nas concessionárias autorizadas da marca no Brasil pela ‘bagatela’ de R$ 5.907,00, valor entre três a cinco vezes superior ao de outros modelos similares.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização