1 de março de 2024
Foto: Reprodução / TV

Campeão mundial de ciclismo presenteia Papa Francisco com bicicleta

Em visita ao Vaticano, Peter Sagan oferece ao ao pontífice bicicleta personalizada nas cores branca e amarela, cores da Santa Sé

Um dos maiores nomes do ciclismo da atualidade, o tricampeão mundial Peter Sagan presenteou o Papa Francisco com uma bicicleta personalizada nas cores branca e amarela – cores oficiais da Santa Sé – e o nome ‘Francisco’ impresso no quadro.

O presente foi entregue ao pontífice no final da audiência semanal na Praça de São Pedro, onde o Papa saúda os fiéis presentes. Juntamente com a bicicleta, o ciclista eslovaco – acompanhado de sua mãe – entregou a Francisco uma camisa de ciclismo.

“Compramos uma camisa de campeão do mundo para o senhor, tem uma dedicatória nela”, disse o primeiro ciclista da história a conquistar três campeonatos mundiais consecutivamente.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização