30 de abril de 2024
Foto: Divulgação / PMDF

Polícia Civil solicita divulgação de bicicleta roubada no latrocínio do estudante da UnB

PCDF, por intermédio da 5ª DP, solicita o apoio da comunidade no sentido de divulgar a marca e modelo da bicicleta do jovem Arlon Fernando da Silva, vítima de latrocínio nesta última quinta-feira (7)

Bicicleta de Arlon Fernando da Silva – Foto: PCDF / Bike Registrada / Divulgação
A Polícia Civil do Distrito Federal, por intermédio da 5ª DP, solicita o apoio da comunidade e dos meios de comunicação no sentido de divulgar a marca e modelo da bicicleta subtraída do jovem Arlon Fernando da Silva, 29 anos, vítima de latrocínio nesta última quinta-feira (7).

O crime ocorreu a poucos metros do Palácio do Buriti e da Câmara Legislativa e está mobilizando boa parte dos investigadores da 5ª DP, mas até agora ninguém foi preso. A bicicleta que a vítima pedalava, uma GT Avalanche Elite 2016, similar à foto abaixo, custa entre R$ 1 mil a R$ 4 mil.

As especificações de componentes e peças (de fábrica) são as seguintes:

  • Suspensão SR Suntour XCR 32 com trava no guidão;
  • Pedivela FSA CK-725STT, com coroas de 42/32/24 dentes;
  • Câmbio Dianteiro Shimano Deore FD-M610;
  • Câmbio Traseiro Shimano Deore RD-M610-SGS;
  • Trocadores Shimano Deore, SL-M610;
  • Cassete Shimano CS-HG50, dez velocidades, relação 11-36 dentes;
  • Rodas Jalco JD200, aro com 32 furos;
  • Pneus Continental Race King 27.5 x 2.20;
  • Freios a disco Shimano BR-M355.

A bicicleta de Arlon estava equipada também com acessórios como suporte para garrafa, bolsa de selim e iluminação de segurança (vista-light).

GT Avalanche Elite 2016, similar à bicicleta de Arlon Fernando da Silva – Foto: GT Bicycles

A Polícia Civil do Distrito Federal disponibiliza quatro meios para o recebimento de denúncias: através do telefone 197 (Disque-Denúncia, opção ‘0’), pela página Denúncia On-line, pelo WhatsApp (61) 98626-1197, ou através do e-mail denuncia197@pcdf.df.gov.br. O sigilo das informações é absoluto.

Denuncie e ajude a Polícia Civil do DF a prender os criminosos.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização