19 de maio de 2024
Atrio X-Pheral Panoramic Cam

Atrio lança câmera esportiva 360° com óculos de realidade virtual

Nova câmera de ação captura vídeos panorâmicos com resolução de 2448 × 2448 pixels

AAtrio, marca brasileira que atua no segmento de artigos esportivos, investindo mais uma vez na tecnologia de suas câmeras – desenvolvidas para auxiliar a todos os consumidores no registro de suas melhores aventuras e momentos -, acaba de lançar a X-Pheral Panoramic Cam.

Ideal para quem gosta de praticar esportes, em qualquer hora, lugar e estação, o equipamento possui câmera panorâmica que possibilita a criação de vídeos em 360° e captura todos os detalhes ao redor. Acompanha, inclusive, óculos de realidade virtual para que o usuário tenha imersão total nos vídeos, como se estivesse dentro da ação.

A nova câmera de ação da Atrio vem com óculos de realidade virtual, para que o usuário tenha imersão total nos vídeos

Para transmitir cada experiência vivida, o mais próximo possível da realidade, ela conta com resolução de 2448 × 2448 pixels. Seu sistema WiFi possibilita a visualização das imagens em tempo real, por meio de smartphones ou tablets, e a importação de fotos e vídeos sem a utilização de um PC. Assim, fica muito mais fácil registrar e compartilhar incríveis momentos de aventuras nas redes sociais.

X-Pheral Panoramic Cam vem com uma base imantada que permite sua fixação em superfícies metálicas sem o uso de acessórios, além de uma case à prova d’água, que torna possível sua submersão em água, podendo atingir até 30 metros de profundidade.

O controle remoto ativa as funções filmar, fotografar e desligar, garantindo muito mais versatilidade, para quando o usuário estiver sozinho e quiser registrar as suas próprias manobras.

Acompanha ainda bastão de selfie e diversos suportes para capacetes, pranchas e guidões, utilizáveis em bicicletas ou motos. 

O produto encontra-se disponível nas melhores lojas do ramo com o preço sugerido de R$ 999,00.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização