27 de maio de 2024

Nova atualização para relógios Polar permite controlar remotamente câmeras GoPro

Novo update de software dos modelos V600 e V800 promoverá uma maior integração entre as câmeras de ação Hero 4 e Hero 5 via Bluetooth

Boas notícias para os usuários dos smartwatches Polar V600 e V800 que utilizam também câmeras de ação GoPro para registrar suas atividades esportivas. Uma nova atualização de software anunciada pela marca finlandesa permitirá que estes dois modelos posam funcionar também como controle remoto dos modelos Hero 4 e Hero 5, além de mostrar em seus visores dados como estado da bateria e uso da memória.

A nova atualização conta também com outro recurso interessante que é a exibição em overlay de dados da atividade física em vídeos criados pelas câmeras GoPro, como tempo de pedalada, distância percorrida, velocidade e frequência cardíaca.

Para tornar as coisas ainda mais interessantes, a Polar anunciou também o lançamento de um novo modelo de cinta de monitoramento cardíaco que agrega um novo sensor, mais preciso e que pode ser utilizado sob a água. Compatível com os sistemas operacionais Android e iOS, a nova cinta H10 possui memória dedicada e pode ser pareada com qualquer smartwatch ou aplicativo para smartphone da Polar.

Anunciada por ocasião da CES 2017, feira de tecnologia realizada entre os dias 5 e 8 de janeiro, a nova cinta de monitoramento cardíaco Polar H10 ainda não teve seu preço e disponibilidade de venda anunciada pelo fabricante. Em breve, maiores informações.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização