30 de abril de 2024

Giro Empire ACC Silver Reflective, a sapatilha que brilha no escuro

A marca norte-americana Giro está trazendo para o Brasil, através de sua distribuidora exclusiva, a Isapa, a nova sapatilha Empire ACC Silver Reflective, voltada para o uso em ciclismo de estrada.

Entre os diferenciais do modelo, destaca-se a capacidade de refletir a luz dos faróis dos automóveis, o que aumenta a segurança do ciclista em ambientes urbanos, principalmente a noite ou em condições de baixa visibilidade.

A Empire ACC Silver Reflective utiliza em sua construção um novo material denominado Evofiber, similar ao couro sintético, que não se deforma com o uso, além de possuir baixo peso e ser hidrofóbico (repele água). As laterais da sapatilha possuem micro perfurações que garante sua respirabilidade.

Empire ACC Silver Reflective

A nova sapatilha, de visual retrô, utiliza cadarços no lugar das tradicionais tiras de velcro, o que garante um melhor ajuste nos pés. Sua entressola é construída em uma única peça de fibra de carbono Easton EC90, que proporciona uma plataforma de pedalada rígida, leve e estável, com apenas 6,5mm de altura.

Giro Empire ACC Silver Reflective

Para garantir o máximo de conforto, a sapatilha anatômica ajusta-se precisamente ao arco dos pés, além de receber tratamento anti-microbiano para prevenir o mau cheiro.

Giro Empire ACC Silver Reflective

A nova sapatilha Giro Empire ACC Silver Reflective será comercializada no Brasil ao preço sugerido de R$ 1.699,00.

Veja também:

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização