30 de abril de 2024

Atrio lança sinalizador laser para bicicletas com controle remoto

Sistema de iluminação de segurança para ciclistas urbanos conta com sensores de luminosidade, que acionam as luzes automaticamente caso o ciclista entre em um túnel ou área escura

Como meio de transporte, lazer ou atividade física, a bicicleta tem ganhado cada vez mais adeptos e, para atender às necessidades e desejos dos mais diferentes perfis de usuários, a Atrio, marca brasileira que atua no segmento de artigos esportivos, apresenta seu Sinalizador Laser.

O lançamento, desenvolvido para trazer mais segurança e tranquilidade às pedaladas noturnas, conta com lasers de alta potência que traçam linhas no piso, delimitando uma área de segurança para o ciclista. Além disso, oferece LEDs traseiros nas cores vermelha e amarela, que podem piscar em diferentes padrões, sinalizando a presença do ciclista na via ou indicar uma conversão, como nas motos e carros.

Todas as funções são controladas através de um controle remoto sem fio localizado no guidão da bicicleta, eliminando a necessidade de o ciclista tirar as mãos do mesmo em qualquer situação.

Para simplificar ainda mais a vida do usuário, o equipamento conta com sensores de luminosidade, que acionam as luzes automaticamente caso o ciclista entre em um túnel ou área escura repentinamente.

Resistente à água e com bateria de longa duração, de 2.200 mAh, o Sinalizador Laser da Atrio pode ser recarregado via cabo USB.

O Sinalizador Laser da Atrio tem o preço sugerido de R$ 219,90.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização