22 de maio de 2024
Bicicletar - Foto: Divulgação

Sistema de bicicletas compartilhadas de Fortaleza registra 1 milhão de viagens

Publicitária realizou a milionésima viagem e recebeu uma bicicleta como prêmio Prefeitura da cidade e da empresa que patrocina o modal de transporte

Neste último fim de semana, o sistema de compartilhamento de bicicletas de Fortaleza, o Bicicletar, atingiu a marca recorde de 1 milhão de viagens. A milionésima viagem ocorreu às 10h23 de sexta-feira (22) e foi realizada pela publicitária Luiza Lemos, que recebeu como prêmio uma bicicleta da Prefeitura da cidade e da empresa que patrocina o modal de transporte, a Unimed Fortaleza.

Além de Luiza, o vendedor Wagner Freitas também ganhou uma bicicleta, por ter sido o usuário do sistema que mais utilizou o Bicicletar durante em um ano e meio, com nada menos que 1.102 viagens com as bikes.

Com suas atividades iniciadas em dezembro de 2014, o sistema de compartilhamento de bicicletas Bicicletar da capital cearense conta hoje com mais de 60 estações e mais de 400 bikes disponíveis, funcionando de domingo a domingo, das 5 às 23:59 horas.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização