22 de abril de 2024

Nova atualização permite a comunicação entre GPS Garmin com câmbios eletrônicos eTap e EPS

Novo firmware permitirá que os GPS da Garmin Edge 520 e 1000 possam se comunicar com as transmissões SRAM Red eTap e Campagnolo EPS, como já ocorre com os modelos Di2 da Shimano

Uma nova atualização de firmware disponibilizada pela Garmin permitirá a comunicação entre os modelos Edge 520 e Edge 1000 e as transmissões eletrônicas Red eTap da SRAM e EPS, da marca italiana Campagnolo.

O novo update permitirá, a exemplo do que já ocorre com as transmissões eletrônicas Di2 da japonesa Shimano, que dados provenientes dos câmbios eletrônicos acima citados, como nível de bateria e relação coroa x cassete possam ser monitorados diretamente na tela dos ciclocomputadores da Garmin.

Além do novo recurso, a nova atualização proporcionará novas informações em tempo real para o ciclista, como Limite Funcional de Potência (FTP), índice VO2Max e integração com o software de análise fisiológica WKO4, da TrainingPeaks.

A atualização do novo firmware poderá ser realizada através do WebUpdater Garmin.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização