18 de abril de 2024

Wayside Cage, o porta-caramanhola de puxada lateral reversível da Blackburn

Com seu design diferenciado, suporte pode ser utilizado tanto por ciclistas destros quanto canhotos, mediante a simples inversão de seu suporte

A Blackburn, um dos mais conceituados e premiados fabricantes de acessórios para bicicletas, trouxe para o Brasil, através de sua distribuidora exclusiva Isapa, o Wayside Cage, um versátil porta-caramanhola que libera a garrafa lateralmente, ideal para quadros full suspension ou de pequeno tamanho. Seu grande diferencial em relação aos produtos similares disponíveis é a sua possibilidade de customização, que pode reverter a saída da garrafa para a esquerda ou para a direita.

Blackburn Wayside Cage

Com o surgimento dos novos formatos de rodas, as bicicletas de mountain bike sofreram alterações em suas geometrias, de forma a manter a altura da caixa de centro e do tubo superior do quadro compatíveis com as proporções físicas do ciclista e ao mesmo tempo compatibilizá-las com as rodas de maior diâmetro. Como consequência, muitos quadros ficaram com triângulo principal espremido, impossibilitando a utilização de porta-caramanholas convencionais, que liberavam as garrafas ao serem puxadas para cima.

Diferentemente dos porta-caramanholas de entrada lateral comuns, o Wayside Cage permite ser utilizado tanto por ciclistas destros quanto canhotos, mediante a simples inversão de seu suporte.

De pequenas dimensões (C 140mm x L 87mm x A 87mm) e construído em nylon reforçado, o Wayside Cage possui um bom agarre, mantendo a garrafa firmemente em seu lugar, mesmo nos terrenos mais irregulares. Seu peso total, sem a garrafa, é de 45 gramas.

Blackburn Wayside Cage

Disponível nas cores preto, branco, amarelo e vermelho, a Blackburn Wayside Cage pode ser adquirida por 119 reais nas principais lojas de bicicletas do Brasil.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização