22 de maio de 2024
Sônia teve a bicicleta roubada enquanto treinava - Foto: Arquivo Pessoal

Ladrão leva bicicleta de triatleta, deixa a dele e debocha: “Pode ficar com a minha”

A triatleta Sonia Maria Menezes Franco dos Santos teve uma surpresa bastante desagradável na manhã desta quinta-feira (3), na cidade de São Vicente, no litoral de São Paulo, enquanto treinava.

Sonia estava em trabalho de aquecimento quando foi abordada por um um jovem de bicicleta, que anunciou o assalto e pediu que ela entregasse imediatamente sua bike.

Além do fato de ser assaltada, a triatleta ficou surpresa com o escárnio do ladrão. “Ele pegou a minha bicicleta e ainda disse em tom debochado: ‘Pode ficar com a minha’. Foi uma surpresa, apesar de todo atleta já ir treinar esperando que algo ruim possa acontecer”, completou.

Sonia, que é triatleta há mais de 10 anos, disse que nunca havia sido assaltada enquanto treinava na região. “Já tive vários amigos que passaram por situações como esta, mas comigo nunca havia acontecido. É uma pena. É o meu material de trabalho”, diz.

A atleta registrou um boletim de ocorrência no 1º Distrito Policial de São Vicente, onde o caso será investigado. Até o momento, o suspeito do crime não foi identificado, assim como a bicicleta de Sônia, que continua desaparecida.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização