23 de abril de 2024
Foto: Luiz Fernando Macian

Trek Brasil inaugura sua primeira Concept Store no país

Evento de inauguração contou com a presença de atletas da marca e do piloto de Fórmula Indy Tony Kanaan

Uma das maiores lideranças no design e fabricação de bicicletas, a Trek, inaugurou ontem no Brasil sua primeira Concept Store da marca. A inauguração da loja contou com a presença dos atletas da Trek Brasil Ricardo Pscheidt, Sabrina Gobbo e Carol Furriela, além do piloto de Fórmula Indy Tony Kanaan e do apresentador esportivo e ciclista Thiago Brant.

O atleta Trek Ricardo Pscheidt compareceu à inauguração - Foto: Luiz Fernando Macian
O atleta Trek Ricardo Pscheidt compareceu à inauguração – Foto: Luiz Fernando Macian

A primeira loja brasileira da Trek foi concretizada a partir de um projeto conjunto entre a marca e a tradicional loja Tutto Bike, que visou juntar os mesmos 39 anos de experiência de mercado de bicicletas dos dois, um nacional e o outro internacional, para criar um novo conceito de compra para os clientes Trek no Brasil.

Foto: Luiz Fernando Macian
Foto: Luiz Fernando Macian

A Tutto Bike foi criada em 1976 por Pedro Stratotti após 35 anos de experiência no mercado de bicicletas.
Durante gerações com a família, a loja consolidou-se no mercado e no ano 2000 iniciou sua parceria com a Trek. Após cinco anos de bom relacionamento, Roberto Stratotti, proprietário da loja, foi convidado para participar do Trek World, nos EUA, podendo conhecer mais de perto os produtos, a empresa e todos os processos internos e desde então teve o sonho de trazer uma Concept Trek para o Brasil.

Foto: Luiz Fernando Macian
Foto: Luiz Fernando Macian

A loja, localizada na Avenida Pompeia, em São Paulo, é um espaço que também funcionará como um showroom para apresentação dos produtos de maneira diferenciada, proporcionando uma imersão mais completa do cliente no mundo das bicicletas e acessórios da marca.

Foto: Luiz Fernando Macian
Foto: Luiz Fernando Macian
error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização