22 de abril de 2024

Fox demonstra em vídeo o funcionamento dos novos amortecedores X2 e DHX2

A marca estadunidense Fox anunciou recentemente uma série de novidades em sua linha de amortecedores para 2016. Entre os novos lançamentos está a linha DPS de garfos e amortecedores traseiros Float X2 e DHX2, voltados para as práticas de Enduro e Dowhill, que substituirão os atuais modelos que utilizam a tecnologia CDT. (Climb, Trail, Descend) e passam a oferecer as opções Firm (para utilização em subidas ou asfalto), Medium (terrenos pouco irregulares) e Open (totalmente aberta). Nesta última opção, é possível ainda realizar o ajuste fino na compressão a baixa velocidade através de um dial de 23 posições.

Fox DHX2

Para demonstrar o funcionamento destes novos modelos, a Fox produziu o interessante vídeo acima, que conta, em detalhes, suas principais características. Confira!

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização