24 de abril de 2024
GT Fury Expert

GT anuncia recall de sua linha de bicicletas de downhill Fury

Modelos GT Fury Elite e Fury Expert 2015 podem apresentar problemas em seus cubos dianteiros

O fabricante de bicicletas GT Bicycles anunciou esta semana o recall de suas bicicletas de downhill Fury EliteFury Expert, ambos modelos 2015. Segundo a GT, foram detectadas falhas de construção dos cubos das rodas dianteiras destes modelos, que podem causar falhas e quebras durante o uso, ocasionando falha na frenagem e riscos para o ciclista.

Este é o segundo recall da marca envolvendo modelos da linha Fury em menos de dois anos. No ano passado, a marca anunciou o recall dos modelos Fury Expert e Fury Team, ambas com problemas similares aos apresentados agora.

GT Fury Elite
GT Fury Elite

A GT solicita a todos os usuários dos modelos acima descritos que parem de utilizá-las e entrem em contato imediatamente com o distribuidor autorizado para a substituição gratuita da roda dianteira. No Brasil, os proprietários deverão entrar em contrato através do serviço de atendimento ao consumidor no telefone 0800 7018022 para mais informações e identificação dos postos de atendimento.

Maiores informações poderão ser obtidas no website da GT Bicycles Brasil.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização