24 de fevereiro de 2024

Após 17 anos de parceria, Aaron Chase deixa a Cannondale e assina com a Pivot Cycles

Ícone do Freeride e um dos bikers mais fotografados do mundo inicia uma nova etapa em sua carreira esportiva

Um dos maiores atletas de freeride da história do mountain bike, Aaron Chase, deixou a equipe Cannondale após uma parceria de mais de 17 anos. O destino do ciclista norte-americano é a Pivot Cycles, que fornecerá as bicicletas para Chase.

“Trata-se de um novo episódio em minha carreira. Estou encantado de poder trabalhar com a a Pivot e sua equipe. A nova parceria me proporcionará um equipamento superior em todas as modalidades que pratico. É como abrir a porta da garagem e descobrir que ela está cheia de Lamborghinis a minha disposição”, disse Chase.

De acordo com o contrato firmado entre Aaron Chase e a Pivot Cycles, o atleta utilizará basicamente o modelo Phoenix Carbon DH em provas de Downhill e as Match 6, Point e M4X para Enduro, Dirtjump e Slopestyle respectivamente, além de modelos de XC e estrada para treinos.

A estreia da nova parceria será realizada durante as filmagens da próxima edição de Through My Eyes, série distribuída pela Red Bull Media House, com patrocínio da GoPro, que também dão suporte a Chase. Parte das filmagens serão realizadas na cidade de Manizales, Colômbia.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização