24 de fevereiro de 2024

Garmin lança relógio multiesportivo Forerunner 920 XT

Novo modelo possui uma série de recursos voltados para a prática do Ciclismo e do Triatlon e permite a operação remota de câmeras de ação

Líder mundial na produção de eletrônicos com tecnologia GPS, a Garmin anunciou o lançamento de ser relógio esportivo topo de linha, o Forerunner 920XT GPS. O novo acessório possui uma série de funções métricas detalhadas voltadas para a prática do Ciclismo e do Triatlo, como intervalo percorrido, consumo de calorias, contagem regressiva rumo à meta e um alerta depois de uma hora de inatividade. Além disso, o Forerunner 920XT calcula a taxa estimada de VO2 Max e a altimetria da rota percorrida.

Garmin Forerunner 920XTQuando combinado com outros acessórios que utilizam o protocolo de transmissão de dados ANT+, é possível também controlar a cadência, frequência cardíaca, potência e até controlar remotamente a câmera de ação da Garmin, a Virb ou a Virb Elite.

O relógio esportivo topo de linha da Garmin pode ser conectado, via Bluetooth, com o smartphone do usuário para notificá-lo sobre mensagens de texto, chamadas de voz, e-mails e agenda.

Assim como em todos os aparelhos da Garmin, é possível transmitir e compartilhar os dados de treinos através da rede Garmin Connect.

De acordo com o fabricante, a bateria do 920XT dura até 24 horas no modo GPS, podendo ter sua vida útil expandida em até 40 horas com a função desligada.

O preço do novo Garmin Forerunner 920XT GPS é de 450 dólares (500 dólares com a cinta de monitoramento cardíaco).

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização