21 de fevereiro de 2024

Nepal e Butcher, os novos selins para mountain bike da Selle Italia

Um dos fabricantes de selins mais conhecidos e prestigiados do mundo, a Selle Italia, apresenta entre suas novidades para 2015 dois novos modelos de selins voltados para a práticas das modalidades mais agressivas do mountain bike.

Trata-se dos modelos Nepal e Butcher, que chegam ao mercado com características únicas de conforto, leveza e resistência.

Selle Italia Nepal

Selle Italia Nepal

Confortável e polivalente, o novo selim Nepal é voltado para a prática do Trail / Enduro / All Mountain. Conta com laterais reforçadas e cobertura anti deslizante, que se estende do centro da superfície de apoio até as extremidades, em uma superfície total de 148 x 260 milímetros.

O novo selim será oferecido na opção com trilhos de titânio, pesando 270 gramas; e na versão com trilhos de magnésio, com um peso declarado de 300 gramas.

O novo selim estará disponível no mercado europeu e norte-americano a partir do próximo mês, ao preço de 99 euros (magnésio) e 125 euros (versão com trilhos de titânio).

Selle Italia Butcher

Butcher

O novo Selle Italia Butcher foi desenvolvido para as disciplinas mais exigentes do mountain bike e BMX. Este novo selim deve seu nome a uma popular competição de Downhill celebrada anualmente na cidade de Downieville, na Califórnia. Sua característica mais destacável de seu desenho é a enorme abertura presente na parte posterior do selim, concebida para evitar o acúmulo de barro.

Como curiosidade, o novo Butcher incorpora um prático abridor de garrafas na carcaça, além de um revestimento em Fibra-Tek na superficie de apoio (com 138 x 263 milímetros) e um generoso acolchoamento que garante o máximo conforto.

O peso declarado deste novo selim é de 300 gramas.

O Selle Italia Butcher estará disponível no mercado europeu e norte-americano a partir do próximo mês, ao preço de 59 euros.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização