25 de fevereiro de 2024

Jared Graves e Cecile Ravanel vencem a 6ª etapa da Enduro World Series

Jared Graves

O australiano Jared Graves venceu neste fim de semana a penúltima etapa da Enduro World Series, realizada em Whistler, Canadá, ao alcançar a linha de chegada com 2,5 segundos de vantagem sobre o segundo colocado, o francês Nico Lau.

Jared GravesApós 2.300 metros de subida e nada menos que 51 minutos de descida em algumas das trilhas mais turbulentas de Whistler, o atleta da Yeti cruzou a linha de chegada em uma velocidade impressionante, ainda mais se levarmos em consideração que seu amortecedor dianteiro literalmente explodiu durante uma das descidas, obrigando o atleta australiano a improvisar, enchendo a suspensão com um cartucho de CO2, normalmente utilizado para encher pneus.

Entre as mulheres, a francesa Cecile Ravanel superou a atual líder da competição, a inglesa Tracy Moseley e chegou em primeiro lugar.

Cecile RavanelCom o resultado, Jared Graves mantém a liderança da competição com 2.190 pontos, seguido por Damien Oton (2.000 pontos e Justin Leov (1.930 pontos). No Feminino, a britânica Tracy Moseley é líder com 1.900 pontos, seguida de perto pelas francesas Anne Caroline Chausson (1.850 pontos) e Cecile Ravanel (1.550 pontos).

A próxima e última etapa da Enduro World Series será realizada nos dias 4 e 5 de outubro, em Ligure, Itália

Resultados

Masculino

  1. Jared Graves
  2. Nico Lau
  3. Curtis Keene
  4. Damien Oton
  5. Justin Leov

Feminino

  1. Cecile Ravanel
  2. Tracy Moseley
  3. Anne-Caroline Chausson
  4. Anneke Beerten
  5. Rosara Joseph

Veja também:

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização