23 de abril de 2024

Giant apresenta sua linha feminina 2015 com marca própria

A atual linha feminina Liv passa a ser uma nova marca de bicicletas, com linha de montagem, geometria e componentes diferenciados

Seguindo o exemplo da Santa Cruz, a Giant, o maior fabricante de bicicletas do planeta, lança toda uma linha de bikes com geometria e componentes específicos para as mulheres através de uma nova grife.

De acordo com o fabricante, toda sua atual linha feminina, denominada Liv, passará a ser comercializada com marca própria. A nova marca mesclará modelos de estrada, ciclocross e mountain bikes já existentes sob a marca Giant com alguns novos modelos. Todas as bikes da nova grife possuem grafismo e cores que a diferenciam da marca Giant, embora em todos os modelos a frase “Handcrafted by Giant” esteja impressa nos quadros, o que sem dúvida aumenta a confiança e a credibilidade da nova marca.

Conheça abaixo alguns modelos desta nova marca que estará no mercado a partir do ano que vem:

Lust Advanced

Liv

O modelo topo de linha da Liv utiliza o formato de rodas 27.5 polegadas em um quadro full suspension construído em fibra de carbono (triângulo principal) e liga de alumínio) balança traseira). Voltada para o cross-country competitivo de alta performance, a Lust Advenced vem equipada com amortecedor dianteiro RochShox SID XX e grupo transmissor SRAM XX1 de 1 x 11 velocidades.

Além da versão Advanced, a Liv disponibilizará um modelo mais econômico, a Lust 2, com quadro em alumínio, equipada com amortecedor Fox e grupo Shimano Deore de 2 x 10 velocidades.

Obsess

Obsess

A linha hardtail da Lic é representada pelo modelo Obsess, que utiliza o mesmo quadro de fibra de carbono utilizado pela campeã mundial sub-23 Jolanda Neff. O modelo virá equipado com o amortecedor Fox Float Evolution e grupo transmissor Shimano SLX/XT.

Intrigue

Intrigue

Para as meninas que curtem os desafios de trilhas mais radicais com o máximo de segurança, a Liv disponibiliza a linha Intrigue. A linha será disponibilizada em duas versões distintas, a Intrigue 1 – equipada com amortecedor dianteiro Fox Talas e grupo SRAM X0 de 20 velocidades; e a Intrigue 2, com um pacote de configuração mais básico, com amortecedor RockShox Revelation RL e grupo Shimano Deore de 2 x 10 velocidades. Ambos os modelos possuem 140mm de curso de amortecimento nas duas extremidades.

Veja também:

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização