22 de fevereiro de 2024

Conheça a nova linha 2015 de hardtails da Giant

A maior fabricante de bicicletas do mundo, a taiwanesa Giant, acaba de lançar oficialmente alguns modelos de mountain bike hardtails que farão parte de seu catálogo 2015. Entre as novidades, destacam-se a XTC 29 Advanced, além das novas Giant Talon, Giant Revel e Giant Tempt. confira:

XTC 29 Advanced

Giant XTC Advanced 29er

A já conhecida Giant XTC, voltada para a prática de XC de alta performance, está de cara nova. O modelo Giant XTC 29 Advanced está situado logo abaixo da versão topo de linha, a XTC Advanced SL 29. O modelo é configurado a partir de um quadro em fibra de carbono com a tecnologia Giant Advanced e disponibilizado nas versões XTC Advanced 29 1, com amortecedor Fox e grupo Shimano XT/SLX de 2 x 10 velocidades; e a  XTC Advanced 29 2, com amortecedor RockShox Recon Gold e grupo SRAM X7/X5 de 2 x 10 velocidades.

Talon

Talon

Voltado para o XC recreacional, a nova Giant Talon 2015 se apresenta como a bicicleta ideal para realizar trilhas de mountain bike sem maiores preocupações. Este novo modelo chega ao mercado com opções de quadro para rodas nos tamanhos 27.5 e 29 polegadas, ambas fabricadas na resistente liga de alumínio ALUXX, patenteada pela Giant.

A Talon virá equipada com amortecedor SR Suntour XCM HLO, freios a disco hidráulicos Tektro e grupo Shimano Acera de 3 x 9 velocidades.

Giant Tempt

Tempt

Versão feminina da Talon, a nova Giant Tempt 2015 possui geometria de quadro exclusiva para mulheres, com o tubo superior curvado para diminuir a distância entre o guidão e o selim. Será vendida em duas versões (Tempt 3 e Tempt 4), ambos com amortecedor com 100 milímetros de curso, freios a disco hidráulicos e grupo transmissor de 3 x 9 e 3 x 8 velocidades respectivamente.

Giant Revel

Revel

Voltada para o público iniciante na prática do mountain bike, a nova Giant Revel 2015 é um modelo robusto e confiável, com preço competitivo. Vem equipada com amortecedor SR Suntour de 75 milímetros de curso e transmissão Shimano Tourney de 3 x 7 velocidades, montados em um resistente quadro de liga de alumínio ALUXX.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização