17 de junho de 2024

Topeak apresenta o DynaPack DX, um verdadeiro “porta-malas” para bicicletas

 

DynaPack

Produto tem fácil fixação, em apenas um clique, e é ideal para quem quer uma opção diferente de um bagageiro comum

DynaPackLeve, prático e portátil. O bagageiro Topeak DynaPack DX é opção para os ciclistas que carregam equipamentos e objetos pessoais, mas não gostam de ficar presos a bagageiros ou bolsas de guidão. Seja para os fins de semana ou para quem usa a bike no dia a dia, o alforje traseiro para canote da Topeak funciona como um “porta-malas” na bicicleta. Isso tudo sem ocupar muito espaço.

O diferencial do DynaPack DX está na praticidade. O modelo não precisa de rack para ser instalado na bicicleta, pois sua fixação é feita através de um engate rápido de apenas um clique – compatível com canotes com medidas de 25,4mm a 34,9mm. Outro ponto forte é a sua armação externa em alumínio, que garante total segurança.

“O DynaPack é ideal para o ciclista com necessidade de carga média e que quer alguma coisa diferente de uma bolsa de guidão ou de um bagageiro comum. É uma bolsa portátil e de encaixe extremamente fácil. Uma ótima opção para quem carrega equipamentos ou objetos pessoais na hora do pedal”, afirma Rafael Zambon, o Pantera, coordenador de vendas da Topeak no Brasil.

DynaPackCom aproximadamente 40 cm de comprimento, 24 cm de largura e 23 cm de altura, o DynaPack tem capacidade de 9.7 litros, o que garante um transporte seguro para cargas de até 4,5 kg. Fabricado em 600 Denier e espuma EVA, o DynaPack também tem excelente obstrução de água e resistência às manchas.

Em caso de chuva mais forte, o ciclista também pode ficar tranquilo e se sentir preparado, pois o modelo ainda conta com uma capa de chuva inclusa. Com fácil remoção, o produto ainda conta com uma alça externa que possibilita ao biker carregá-lo fora da bicicleta.

O alforje ainda conta com a fita refletiva 3M e uma alça na parte traseira, onde é possível colocar sinalizadores da linha Topeak e tornar a sua pedalada ainda mais segura.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização