25 de maio de 2024

Conheça a Trek Remedy 9.8 de Tracy Moseley, campeã da 3ª etapa do EWS

Tracy Moseley

A ciclista inglesa Tracy Moseley possui um extenso currículo quando o assunto diz respeito ao mountain bike. Moseley sagrou-se campeã britânica de Downhill aos 16 anos em 1995, repetindo o feito consecutivamente de 1996 a 2001. Não satisfeita, conquistou o campeonato mundial de DH em 2006, que sou-se a outros títulos nas categorias Dual Slalom, Four-X e Downhill.

Atualmente, Tracy compete na disciplina Enduro, onde conquistou neste fim de semana em Valloire, França, a 3ª etapa da Enduro World Series, deixando feras como Anne Caroline-Chausson, Anneke Beerten e Cecile Ravanel comendo poeira.

Em suas competições de Enduro, T-Mo, como é carinhosamente apelidada, utiliza uma Trek Remedy 9.8, com rodas de 29 polegadas e 140mm de curso de suspensão, contrariando a atual tendência de se utilizar bikes aro 27.5 polegadas. “Estou satisfeita com a configuração de rodas grandes e baixo curso de amortecimento. Demorei a me acostumar com as 29ers, mas agora estou adorando. Seja como for, ainda não testei o suficiente as novas Trek Remedy 27.5 polegadas”, diz Modeley.

Vídeo

Veja também:

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização