12 de junho de 2024

Vídeo: Melhores momentos do Mundial de Downhill em Leogang, Áustria

Loic Bruni

O circuito mundial de mountain bike downhill está super emocionante! Nunca antes uma etapa da Copa do Mundo UCI MTB DH teve tantas surpresas. O piloto da equipe Santa Cruz Syndicate, Josh Bryceland comprovou finalmente seu potencial com sua primeira vitória numa etapa do mundial, nesta 4ª rodada da Copa do Mundo UCI DH em Leogang, Áustria.

Já o “francês voador”, o jovem Loïc Bruni que havia classificado com o melhor tempo no dia anterior, tinha tudo para vencer, mas uma queda na seção da pista chamada de “escadas do contraste”, deixando a vitória para Bryceland.

Entre as mulheres, a inglesa Manon Carpenter da equipe Madison Saracen conquistou sua segunda vitória na temporada 2014, superando a atual campeã mundial, Rachel Atherton, que terminou com o segundo lugar.

O momento mais emocionante do dia, no entanto, foi protagonizado pela descida do norte-americano Aaron Gwin, que teve um pneu furado no início da pista, mas não se intimidou e despencou morro abaixo, demonstrando muita habilidade em sua pilotagem.

Abaixo, os melhores momentos da prova classificatória no Bike Park Leogang:

Fonte: Red Bull

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização