29 de abril de 2024

BMW lança e-bike urbana com autonomia de até 100km

BMW Cruise e-Bike

A marca alemã BMW, seguindo a tendência de outros grandes fabricantes automotivos, lançou seu modelo de bicicleta eletricamente assistida (pedelec), apostando na inovação tecnológica e no design. Fiel a sue estética, a BMW criou uma e-bike que proporciona um transporte seguro, confortável e sustentável.

A nova Cruise e-Bike é uma bicicleta para uso urbano, que utiliza um motor Bosch de 250 watts que, trabalhando no modo assistido, proporciona uma autonomia de até 100km. Através de um seletor em um console no guidão, é possível escolher o modo de assistência do motor de acordo com o desejado (0% al 225%).

O quadro da BMW Cruise e-Bike é confeccionado em liga de alumínio.A bicicleta vem equipada com câmbio Shimano Deore de 10 velocidades, selim Selle Royal Freccia e rodas Rodi Airline Plus 4 lacing, montadas em pneus Continental CruiseContact, que contam com a tecnologia Continental Safety System, uma camada de kevlar entre a carcaça e a banda de rolagem que aumenta significativamente sua resistência a furos.

A bike tem o peso total de 22kg e será disponibilizada em dois tamanhos, “M” para pessoas com altura entre 1,65 e 1,78 m; e “L”, para pessoas medindo entre 1,74 e 1,90m.

Disponível apenas nas cores branca / carvão, esta urbana de luxo está sendo comercializada ao preço promocional de 2.330 euros, até o dia 30 de outubro. Após esta data, quando finda a campanha de lançamento, o preço passará a ser 2.812 euros.

Veja também:

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização