22 de junho de 2024

Lapierre lança full-suspension aro 24 topo de linha para crianças

Lapierre Froggy 24

Destinada a crianças a partir de 10 anos de idade, a nova Froggy 24 vem equipada com amortecedores RockShox, freios a disco hidraúlicos e componentes topo de linha

A partir do próximo mês de maio, a marca francesa Lapierre ampliará sua linha de Enduro/Freeride com o lançamento de uma nova versão do modelo Froggy com rodas de 24 polegadas, destinadas ao público infantil. A nova Froggy 24 herda as características de sua irmã “mais velha” de 26 polegadas, que por sua vez também atualizará sua estética, apresentando-se ao mercado com novo grafismo e cores.

Destinada a crianças a partir dos 10 anos de idade com altura igual ou superior a 1, 30m, a nova Froggy 24 conta com um resistente quadro fabricado em liga de alumínio 6061, que utiliza a tecnologia de suspensão OST da Lapierre. A nova bicicleta utiliza amortecimento pneumático RockShox Monarch R e suspensão dianteira Sektor da mesma marca, com 140 milímetros de curso.

A nova Lapierre Froggy 24 é equipada com freios a disco hidráulicos Shimano, além de guia de corrente e*thirteen LG1, pneus nas medidas 24 x 2.5 polegadas, blocagens de rodas com eixo de 12 e 15 milímetros e guidão de 720 milímetros de comprimento assinado pelo dez vezes campeão do mundo, Nicolas Vouilloz.

A nova Lapierre Froggy 24 desembarcará nas lojas e distribuidores autorizados a partir de maio deste ano, com o preço médio de 2.511 dólares.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização