23 de junho de 2024

Bianchi lança seu próprio aplicativo de treinamento para smartphones

Bianchi

Uma das mais tradicionais marcas de bicicletas da Europa, a italiana Bianchi, lançou seu próprio aplicativo de treinamento para smartphones, o My Training, disponível nas plataformas operacionais Android e iOS7. Segundo os desenvolvedores do software, o grande diferencial do mesmo está em sua facilidade de utilização, ideal para gravar os treinos do usuário e posterior compartilhamento em redes sociais como o Facebook.

Através do My Training, é possível monitorar a distância percorrida, sua duração, calorias queimadas etc. O aplicatico foi testado e aprovado pelos ciclistas profissionais da equipe Belkin Pro Cycling Team, Barry Markus, Theo Bos e Lars Boom, assim como pelo campeão mundial de mountain bike cross-country Sub23, Gerhard Kerschbaumer.

De acordo com Claudio Masnata, diretor de marketing e comunicação da Bianchi, “o aplicativo My Training faz parte do processo de inovação tecnológica da empresa, que utiliza instrumentos avançados que ajudam os ciclistas a melhorar seu nível esportivo sem deixar a diversão de lado. O novo aplicativo é de fácil utilização, além de confiável”.

O aplicativo da Bianchi, que encontra-se disponível para os sistemas Android e iOS7, incorpora, além do sistema de treinamento, um catálogo digital de toda a linha de bicicletas e acessórias da marca, além de notícias sobre Ciclismo.

Para baixá-lo, clique em um dos ícones abaixo:

app-store

google-play

Veja também:

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização