12 de junho de 2024

GT Bicycles faz campanha para ajudar Martyn Ashton

martyn_capa

Martyn Ashton é um dos nomes do momento, graças a sua espetacular série de vídeos intitulada Road Bike Party.

Infelizmente como foi explicado por aqui no Mountain Bike Brasília, o último filme da série teve que ser completado pelos ciclistas Chris Akrigg e Danny McAskill após o grave acidente  que deixou Ashton em uma cadeira de rodas há alguns meses atrás.

Após uma queda de cerca de três metros de altura, Ashton teve um deslocamento nas vértebras T9 e T10, o que o deixou paralisado do ponto da lesão para baixo. Apesar do acidente, Ashton procurou de todas as maneiras possíveis finalizar com sucesso seu Road Bike Party 2, coisa que conseguiu, como demonstram as mais de 6 milhões de visualizações do vídeo em apenas uma semana. Suas imagens tem inspirado milhões de pessoas em todo o mundo e tem sido difundidas por TVs de todo o planeta.

Martyn não é um atleta da da marca GT, mas possui muitos amigos na empresa. Graças a isto, a GT decidiu apoiar Martyn Ashton em sua adaptação a uma nova vida. O atleta vivia da renda dos espetáculos que realizava por todo o mundo, além dos vídeos que lhe deram a fama mundial que ele tem hoje em dia.

Infelizmente, após o acidente seu modo de vida não pode continuar e além dos atuais gastos financeiros que incluem adaptar sua casa a sua atual situação, Ashton tem ainda gastos com equipamentos médicos e fisioterapia.

Sensibilizada com a situação, a GT Bycicles doou dinheiro a Ashton para cobrir parte destes gastos. Além disso, tem realizado uma campanha mundial em suas redes sociais para solicitar a ajuda de pessoas em todo o mundo. Para isto, doações podem ser realizadas através da conta Paypal martynashton@me.com.

Veja também:

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização