25 de abril de 2024
Renato Rezende é considerado o grande destaque do bicicross nacional na atualidade - Foto: IC Fotos/Troy Lee Designs

Final da Copa Brasil de Bicicross promete belas disputas

Evento acontece neste fim de semana, dias 2 e 3 em americana, SP

Renato Rezende é considerado o grande destaque do bicicross nacional na atualidade - Foto: IC Fotos/Troy Lee Designs
Renato Rezende é considerado o grande destaque do bicicross nacional na atualidade – Foto: IC Fotos/Troy Lee Designs

A Copa Brasil de Bicicross terá sua terceira e última etapa realizada neste fim de semana, dias 2 e 3, na cidade paulista de Americana. Os melhores atletas do país já confirmaram presença no evento e a promessa é de belas disputas, principalmente na categoria Elite.

Renato Rezende e Gustavo Mesquita são alguns dos favoritos. Apesar de não estarem na briga pelo título, pois não participaram das rodadas anteriores, os pilotos patrocinados pela Troy Lee Designs não pretendem aliviar para os adversários.

“Priorizei competições internacionais e acabei perdendo algumas provas no Brasil, por isso não disputo a taça, mas estou disposto a dar o meu melhor, como sempre faço. É uma boa oportunidade para manter o ritmo no final da temporada”, afirma Rezende.

O evento acontece na pista localizada na Rua Jaime Gabriel dos Santos. No sábado, os treinos serão a partir das 9h. Já no domingo, as corridas têm início às 10h30. Para mais informações, acesse o site da Confederação Brasileira de Ciclismo.

Fonte: Troy Lee Designs

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização