21 de fevereiro de 2024
WBT teve sua data alterada pela quarta vez

World Bike Tour é adiado pela quarta vez em Brasília

Organização do WBT não definiu nova data e nem garante a execução do evento

WBT teve sua data alterada pela quarta vez
WBT teve sua data alterada pela quarta vez

Após vários adiamentos, a organização do passeio ciclístico World Bike Tour – WBT anuncia novamente o adiamento do evento em Brasília, DF. Segundo os organizadores, caso o participante não possa comparecer na data agendada do passeio, poderá solicitar o reembolso do valor pago pela inscrição.

Essa é a quarta vez que o passeio ciclístico é adiado. A data inicial da realização era 20 de abril, véspera do aniversário da cidade, foi alterada para o dia 9 de junho e em seguida para o dia 22 de setembro.

Para receber o valor da inscrição de volta as pessoas devem entrar em contato com o helpdesk do World Bike Tour. Outras  informações podem ser obtidas pelo telefone 4063.6509.

Segue abaixo o comunicado oficial dos organizadores:

O World Bike Tour, ciente das suas responsabilidades como entidade promotora de grandes projetos de incentivo ao uso da bicicleta, reconhece as dificuldades de implantação do WBT Brasília. Após sucessivos adiamentos, infelizmente, vimos pelo presente comunicado anunciar novo adiamento. À data de hoje, pelo fato dos pressupostos acordados com o GDF ainda não terem sido totalmente implementados não estamos em condições de garantir a execução do projeto no nível que todos esperam e merecem.

Lamentamos este fato, estando o WBT inteiramente focado em, juntamente com as entidades locais, resolver os entraves burocráticos que ainda existem.

Tão breve quanto possível anunciaremos a nova data, reiterando, em nosso nome e de todos os que são intervenientes nesta organização, o necessário pedido público de desculpas.

 

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização