22 de junho de 2024
Henrique Avancini é um dos principais destaques do Brasil na competição - Foto: Divulgação

Brasil se prepara para etapa canadense do Mundial de MTB

Henrique Avancini é um dos principais destaques do Brasil na competição - Foto: Divulgação
Henrique Avancini é um dos principais destaques do Brasil na competição – Foto: Divulgação

A Seleção Brasileira de Mountain Bike viajou, nesta quarta-feira, para a cidade de Mont-Sainte-Anne, no Canadá, para a disputa da sexta etapa da Copa do Mundo de Montain Bike XCO, que será realizada no sábado .

Com uma das equipes mais fortes que o Brasil já teve, a delegação está otimista para conseguir bons resultados, já que tem no grupo diversos atletas que vêm apresentando boas evoluções nos últimos anos.

“Estamos levando os nossos melhores atletas do ranking internacional. Esse critério mais uma vez foi decisivo em nossa convocação. Acredito que estamos viajando com a equipe mais forte dos últimos tempos. Os atletas estão muito motivados e acreditando em um resultado inédito para o Brasil”, disse Ruy Avancini, técnico da Seleção Brasileira.

Já na quinta-feira os atletas participarão da primeira sessão de treinamentos. Na competição, o Brasil será representado por Rubens Donizete, Ricardo Pscheidt e Henrique Avancini na categoria Elite; Frederico Nascimento e Luiz Henrique Cocuzzi na Sub-23 e Isabella Lacerda e Raiza Goulão no feminino.

Fonte: Gazeta Esportiva

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização