25 de abril de 2024

Carbine 29: A nova máquina de Enduro da Intense

carbine29-2014A marca californiana Intense lançou recentemente uma das bicicletas mais chamativas, avançadas e bonitas para a temporada de 2014. A nova Intense Carbine 29 está no topo da lista no que se refere a rendimento, tecnologia e beleza, chegando ao mercado com um quadro de geometria agressiva, sistema de suspensão patenteado VPP (Virtual Pivot Point), a qualidade da fibra de carbono de segunda geração do fabricante e, como não dizer, um aspecto único e inconfundível que somente a marca Intense é capaz de nos brindar em cada um de seus modelos de bicicleta.

carbine29-2014-1

A edição 2014 da Intense Carbine 29 foi desenhada para permitir que os aficionados das modalidades mais exigentes do mountain bike possam descer ladeira abaixo pelas trilhas mais exigentes, com confiança e muita diversão. Este modelo conta com 140 milímetros de amortecimento traseiro e 160 milímetros para o amortecedor dianteiro, com um ângulo da caixa de direção de 67º.

Graças a sua geometria especialmente adaptada para as rodas 29 polegadas, a seu grande curso de amortecimento e ao ângulo de direção especialmente relaxado, a Carbine 29 de 2014 oferece uma agilidade e uma comodidade de manejo sem precedentes. Rápida nas sessões de descidas e ágil o suficiente nops singletracks, a Carbine 29 é na verdade um modelo bastante polivalente que nos permite rodar muito rápido, mas também de forma muito agressiva.

carbine29-2014-2Entre as tecnologias presentes na Intense Carbine 29, encontramos roteamento interno para o cabeamento, canote telescópico Rock Shox Reverb Stealth e guia de corrente ISCG-05. Serão disponibilizados para este modelo a versão completa da bike ou somente o quadro. No caso da bicicleta completa, a mesma será equipada com o amortecedor traseiro Fox CTD Kashima, suspensão dianteira Rock Shox Pike de 160 mm de curso e transmissão SRAM de 1×11 velocidades. De acordo com o fabricante, o modelo estará disponível nos EUA a partir de agosto. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Vídeo:

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização